24.1.08

Angariação de fundos para os Bombeiros do Concelho de Odemira


No dia 26 de Janeiro a FACECO será o palco de um evento intitulado “SOS Bombeiros” onde actuarão diversos grupos e artistas populares nomeadamente Emanuel; Anjos; D’Zrt; Íris; Alcoolémia; Miguel & André; Pedro Miguéis; Susana; Joana; Lupa; Leandro e X-Code. As dez candidatas a "Miss Algarve Mais" desfilarão também neste recinto São Teotonense, estando também confirmada a participação da "Miss Algarve Mais" e da Miss Fotogenia e Simpatia 2007.

O espectáculo tem por objectivo a angariação de verbas para as corporações de bombeiros de Odemira e Vila Nova de Milfontes que atravessam dificuldades económicas.
As duas corporações de bombeiros esperam vir a auferir fundos através da venda de bilhetes e da exploração dos bares.

Fica a pergunta: para quando a realização de eventos que promovam a instalação de uma corporação de bombeiros em São Teotónio?

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros Bloguistas
Gostei do vosso artigo e da vossa pergunta, sobre a instalação da corporação de Bombeiros, não faço ideia quem sejam os meus amigos, se são naturais daqui ou de outro lado, mas simpatizo convosco e vou dizer-lhes uma coisa: o Theotónio é muito velho, conhece todos os meandros desta terra e o porquê da maior freguesia do País não ir mais além, sabem qual é?
A falta de amor, de bairrismo e a desunião.
Meus amigos não esqueçam uma coisa as terras são: "como as pessoas umas têm sorte outras não", esta terra não tem.
Theotónio

Anónimo disse...

Theotonio
O teu comentário está muito bom, uma coisa não disseste, a inveja também é uma das grandes culpadas de S. Teotónio não estar mais desenvolvido.
Jonas