2.7.08

Feira Antiga em São Teotónio

No próximo dia 5 de Julho, a partir das 14:00h deixe-se inebriar pelo “glamour” dos Anos 30. Procure o traje no sótão, na arrecadação, nas arcas e nos roupeiros, limpe o pó e sacuda as traças e venha desfilar na recriação de uma Feira Antiga, cuja temática deste ano é dedicada aos Anos 30.


Imagem Extraída do Banco de Imagens do Google

7 comentários:

Anónimo disse...

Linda a feira no Sobreirinho, vinha cinema,carrocel, carrinhos de choque,estes percorriam as ruas num carro a anunciar as suas actividades, além disso anunciavam os produtos existentes na altura, o anúncio da máquina de costura " Oliva" fez as delicias da minha adolescência, desde o inicio até final da feira ouvia-se a voz linda duma cançonetista da altura a cantar:
Oliva, Oliva
Linda Feiticeira
Da Alta costura
Lá por onde passas
Dás mil graças à Formusura.
Lindo, tudo era encantador, desde os bois a passarem pelas ruas calcetadas até ao circo comos seus palhaços e acobratas.
Mirrósa

Anónimo disse...

Senhor Presidente
Parabéns pela feira antiga, gostei muito.
Continue!
Theotónio

Anónimo disse...

Amigos

Odemira não gosta mesmo nada de S. Teotónio, lamentável não saiba que uma sede de concelho só é grande se as freguesias forem desenvolvidas.
Jonas

Anónimo disse...

É uma iniciativa que conta já com algumas edições anteriores. Penso que este ano houve mais aderência da comunidade são-teotoniense ao evento.
Para o ano há mais!


L.F.R.S.

Anónimo disse...

Gostei da feira parabéns.
E parabéns a este blogue é mesmo muito, muito bom.
João

Anónimo disse...

Senhor Presidente

Finalmente as ruas de São Teotónio estão a ser arranjadas, Já é tempo de olharem para esta terra com o devido carinho e respeito que ela merece, porque tem grandes potencialidades que podem ser uma mais valia para toda a região do nosso Concelho.
Vá em frente
Carlos Manuel

Anónimo disse...

É pá! Senhor Presidente Zé Manel tem um blogue mesmo bom na sua terra, força isto é do melhor.
Pedro Sem