22.6.07

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Tomatadas no Largo do Quintalão!


Os autores do blog www.sao-teotonio.blogspot. com / sao-teotonio.blogs.sapo.pt foram expostos à humilhação pública! Os São Teotonenses sentiram-se ultrajados com os recentes relatos publicados pelos blogueiros no seu conto inaugural.

A sentença realizou-se no Largo do Quintalão. Na falta de um pelourinho, as milícias populares aproveitaram o mastro ali colocado para as Festas de Junho. Os blogueiros foram então amarrados ao pelourinho improvisado e a população em fúria arremessou-lhes toneladas de tomates.

Quando foram convidados a retratarem-se e a retirarem de circulação os posts com comentários jocosos, os blogueiros afirmaram que iriam manter o texto e que o escárnio e maldizer é um paradigma da cultura local – logo nunca deveria ser censurado!

“Que atire o primeiro tomate aquele que nunca foi maldizente!!!” gritavam os blogueiros ao tentarem acalmar a ira do povo!

Como os dissidentes teimam em reiterar novas publicações insidiosas, esperam-se novos desenlaces neste braço-de-ferro que ainda agora começou…

Sem comentários: