11.7.08

Imagens da Feira Antiga em São Teotónio






















10 comentários:

Anónimo disse...

Hoje celebra-se o dia S.Bento fundador da Ordem Beneditina cujo lema é "Ora et Labora" e a quem se chama o "Pai da Europa" por estar na sua génese.
Lamentável a Europa esquecer os ensinamentos deste Homem e de tantos outros que a tornaram num grande continente que atravessou Oceanos para levar Cristo aos confins do Mundo.
Mirrósa

Anónimo disse...

A feira foi espectacular, venham muitas outras mais!

Picoto

Anónimo disse...

Grandes bubas, grandes tosgas, grandes besanas... e depois porradaaaa... uma massagem tudo resolve.

Anónimo disse...

A feira é um local que deve ser de são convivio e na sua génese esteve certamente este sonho, todos conviverem felizes a recordar o passado, esse passado lindo a que as novas técnologias tiraram toda a magia, lamento o episódio da pacanda, foi sujo, é pena que as pessoas esqueçam principios pelos quais se deveriam pautar...
Theotónio

Anónimo disse...

Ó Theotónio parece-me que devias ir ao médico, deves estar com amenésia porque esqueceste o grande, o maior GNR dos tempos idos o saudoso "Sargento Almeida"!
Não te lembras do trabalho que ele e o " Ratinho" tinham para meter a malta na ordem?
Ratinho assim chamava a tua grande amiga ao tal GNR muito magrinho e seu apaixonado...
Lembras?
Bons tempos, belas feiras meu velho!
Jonas

Anónimo disse...

Recordo o Ratinho e lamento a minha grande amiga não casar com ele, teria sido feliz, "há paus que nasceram para santos outros para queimar" ela nasceu para ser queimada.
Não fujamos ao Sargento Almeida e ao Ratinho metiam na ordem todas as cenas de porrada das valentes, hoje fazem falta mil Sargentos Almeidas e Ratinhos na rebalderia que graça por aí.
Theotónio

Anónimo disse...

Éh pá, estes gajos velhos não aceitam um deslize, era o que faltava mil GNR como esses cromos para nos tramar, tenham dó, actualizem-se...
Manel do B do Inferno

Anónimo disse...

O Ti Artur da Diabrura está mesmo giro, grande homem de canto e toque de viola, só falta o Zé Francisco do Tótenique para a feira ficar perfeita.
João Rosa

Anónimo disse...

Curti bué as roupas.

Anónimo disse...

Em Paris alguém está a ler o artigo dedicado a Catarina Furtado e João Reis, lamento a situação da mãe, a filha não tem juizo devia ser internada e as crianças se não fazem algo por elas, alguém as meterá na desgraça é urgente que sejam tiradas deste ambiente de droga onde vivem,que a Catarina e o João façam imediatamente algo por essas pobres crianças e pela avó.
Teresa