30.7.08

FACECO 2008

Mesmo sem os habituais concursos e exibições de gado, a Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira recebeu milhares de visitantes.

A diversidade do programa, a par de algumas estrelas de cartaz foram os pontos fortes de uma feira que se está a tornar um dos ex-líbris da freguesia de São Teotónio.

O encerramento da feira decorreu na madrugada do dia 21 de Julho, depois da actuação dos Anjos, que tal como Elba Ramalho e André Indiana nas noites anteriores fizeram furor entre o público. Para o ano há mais!!!

15.7.08

FACECO 2008

A Vila de São Teotónio acolhe uma vez mais a Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira. O 18.º certame FACECO realiza-se entre os dias 17 e 20 do mês de Julho e contará com um programa bastante diversificado, que se estende muito para além dos já usuais concursos de gado e exposições de artesanato e de promoção de actividades ligadas ao sector primário. Deste modo, a proibição da participação de gado ruminante na feira causada detecção de animais infectados pela doença da Língua Azul em explorações a cerca de 20 kms de São Teotónio, não comprometerá a realização da 18.ª edição da FACECO.

Este ano será dada uma relevância especial ao sector terciário, com o objectivo de promover o potencial turístico da região. Do programa da feira constam animações para as crianças, actividades equestres (está autorizada a presença de algumas espécies, nomeadamente cavalos) música tradicional, concertos, teatro e actividades desportivas / passeio de BTT e insufláveis /Air Bungge.

Do vasto programa da FACECO destacamos a realização do Festival Sete Sóis/Sete Luas e também algumas actuações de artistas agendadas:

Dia 18 – André Indiana;
Dia 19 – Elba Ramalho;
Dia 20 – Anjos.

2.7.08

Feira Antiga em São Teotónio

No próximo dia 5 de Julho, a partir das 14:00h deixe-se inebriar pelo “glamour” dos Anos 30. Procure o traje no sótão, na arrecadação, nas arcas e nos roupeiros, limpe o pó e sacuda as traças e venha desfilar na recriação de uma Feira Antiga, cuja temática deste ano é dedicada aos Anos 30.


Imagem Extraída do Banco de Imagens do Google