24.4.09

Balcão Sénior em São Teotónio

A realização de um protocolo mediado pela Secretária de Estado da Modernização Administrativa e a Freguesia de São Teotónio, proporcionou a abertura de um Balcão Sénior que terá como principal função o apoio à população nos assuntos relacionados com a Segurança Social.

Este serviço funcionará no edifício da sede da Junta de Freguesia de São Teotónio e está integrado no âmbito do Programa Simplex. São Teotónio foi a terceira freguesia do país a beneficiar deste balcão.

A cerimónia de inauguração deste serviço decorreu no dia 24 de Abril no Auditório da Caixa Agrícola e contou com a presença de várias entidades, nomeadamente a Secretária de Estado da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques e do Secretário de Estado do Desenvolvimento Local, Eduardo Cabrita.


Imagem do Secretário de Estado Eduardo Cabrita - Extraída do Banco de Imagens do Google.

10 comentários:

Anónimo disse...

É pena só se saber das coisas quando já aconteceram.Noutros sítios informam-se as pesoas para o que vai acontecer, aqui é quando já aconteceu...
Mas pelo menos é algo de positivo!

Anónimo disse...

Peço desculpa (digo pessoas e não pesoas). Já agora escrever em bom português.

Anónimo disse...

Lamento S. Teotónio não seja elevado à categoria de Concelho, assim recebe de vez em quando um afagosinho, para esquecer casos como o do programa RTP, Festival do Sudoeste e tantos mais, a população devia unir-se e lutar por se tornar Concelho, ou passar-se para outro lado, onde as ruas fossem bem cuidadas e onde mandassem o ridículo boi do brasão passear para a ponte a ver o rio... só têm gozado sempre com esta infeliz Terra.
Theotónio

Anónimo disse...

O Senhor odeia mesmo o pobre boi passante, dou-lhe razão não deviam ter posto aquele ridiculo paspalho no brasão desta terra.
Rita

Anónimo disse...

Admiro os nossos caros Bloguistas não falarem já nos Santos Populares, é porque ainda não têm o programa?
O Senhor José Júlio de Oliveira, há anos teve esta linda ideia aceite pela Junta de Freguesia da altura e continuada pela actual, oxalá a crise não a prejudique e venham muitos turistas a esta terra que bem merece ser acarinhada.
João Rosas

Anónimo disse...

Não sou homem de Igreja, mas gostei de reconhecerem os méritos do grande Homem que foi D. Nuno Álvares Pereira, este Senhor devia ser um exemplo a seguir por todos os que hoje governam o Mundo, talvez com patriotas desta têmpera conseguissemos sair da crise...
Jonas

Anónimo disse...

Grato à TVI pela reportagem que fez sobre S.Teotónio, finalmente alguém nos viu.
Continuem a olhar-nos com carinho.
Parabéns Senhor Presidente da Junta.
Theotónio

Anónimo disse...

Ainda bem que o presidente dos EUA é o Senhor Obama caso contrário S. Teotónio seria invadido por esta potência e seria porquê?
Água do canal tão cara como o petróleo, tem milhares de poço, que grande negócio faria o Buchs...
Viva os impostos, qualquer dia até do ar que respiramos se pagam impostos a peso de ouro.
Nem ao comilão do Salazar lembrou esta dos poços...
Manel Moreno

Anónimo disse...

Meu Caro não pagamos o ar que respiramos, mas o certo é que a nossa querida Europa nos vai enviar um novo imposto pela mão dum lindo e risonho velhinho de cabelos brancos, ou então ele se lembrou dar uns euros ao Parlamento Europeu para mostrar a grande genorosidade do povo Português que mesmo a viver mal dá mais um pouco daquilo que tem.
Luis Manuel

Anónimo disse...

Já falam nacionalizar os lençois friáticos, afinal o nosso Manel Moreno tem razão no que diz no seu comentário, quando li disse:
É um brincalhão!
Agora pergunto: para onde caminha Portugal?
Na novela da TVI há um fantasma que salvou uma criança, onde estão os fantasmas dos homens que tantas vezes salvaram esta infeliz Nação?
Que apareça alguém divino.
Theotónio