11.6.09

XIV FESTIVAL DOS MASTROS /2009

São Teotónio nã drome!

Este ano realiza-se o famoso Festival dos Mastros de São Teotónio, que tem uma periodicidade bianual.
As ruas já se encontram decoradas a preceito para receber os participantes e visitantes que aqui se deslocam ao longo do mês de Junho.

A decoração das ruas foi preparada ao longo dos últimos tempos pela população da freguesia e contou com o apoio de algumas instituições e associações, nomeadamente a Junta de Freguesia.

A partir do dia 12 de Junho, São Teotónio será o palco de diversas actividades e festejos, que integram um vasto programa que vale a pena acompanhar!
Parabéns à organização! Parabéns à população!

11 comentários:

Anónimo disse...

S. Teotónio está a ficar muito lindo, esperemos que seja visitado por muitos forasteiros e que a chuva não estrague o trabalho dos realizadores do projecto.
Theotónio.

Anónimo disse...

São Teotónio está lindo! Convido todos os que possam a visitar esta vila! Vale a pena!

Anónimo disse...

Estou maravilhada com todos os colaboradores dos arranjos das flores de S. Teotónio, mas há um rapazinho que me fascinou o " João Parreira", pelo trabalho, pela educação como falava com as pessoas e temos também o nosso Jacinto outro rapazinho extraordinário, peço desculpa se omito alguns, destes apreciei de perto o seu empenho no festival, mas seria engraçado trazerem até este blogue o nome dos jovens desta idade que se empenharam também, para lhes dar a força para continuar nesta caminhada...
Marília

Anónimo disse...

É uma vergonha o que fizeram com os arranjos da Rua 25 de Abril e da Rua Alexandre Herculano, para onde caminha a nossa sociedade?
Sou velho, tenho conhecido muitas coisas feias, mas como as da actualidade não, destruir o que não fizemos é feio, só um mau carácter não dá valor ao trabalho, amor e carinho posto por essa boa gente nos enfeites das ruas, para que nos possamos divertir e passar um mês de Junho diferente.
Foi muito feio o que fizeram.
Theotónio

Anónimo disse...

Não estive cá, fiquei indignado com a "escumalha" que anda por aí a estragar aquilo que não é capaz de construir, são uma cambada de parasitas que merciam ser obrigados a reconstruir o que estragaram e a limpar os matos de beira de estrada durante todo o Verão,
Caros Bloguistas desculpem o comentário abusivo, estou indignado.
Jonas

Anónimo disse...

Caros Bloguistas
25730 visitantes em dois anos significa que o vosso Blogue é muito bom, agradeço muito as vossas postagens, que dão ânimo este pobre velho sem eira nem beira.
Parabéns pelo vosso exemplar trabalho.
Um abraço grato do Theotónio

Tentáculo disse...

Gasta-se tanto nisto e tão pouco ou nada em coisas que tanto merecem.

A campanha politica já começou.

Tentáculo 2 disse...

Quem é a cabeça do polvo???....

Anónimo disse...

parabens habitantes da( boa vontade)de s. teotónio principalmente a D.Idalina e compalheira PARA está srª aqui vai uma quadra
Bôa colaboradora!
Com tudo ela combina
Mesmo sendo a quaquer hora.
E o seu nome?-: IDALINA
Nota negativa mais uma vez para a junta de freguesía. A limpeza das ruas depois da festa, sería aceite de boa vontade pelas pessoas que visitam a terra no día seguinte dependente ,de ser sab, ou domingo o chichi das pessoas que bebem cerveja incomodam áté os cães .Sr. presidente desta junta. Que tal tirar um destes cursos de novas oportunidades.COM ACESSO A QUARTA CLASSE ERA DE PENSAR.
Aproveite tambem, para pedir que lhe ensinem higiene, ambiental pense bem

Anónimo disse...

HOJE DÍA DEZ DE AGOSTO E AS RUAS DE S. TEOTÓNIO AINDA NÃO FORAM TODAS LIMPAS DAS FLORES QUE TRISTEMENTE AINDA SE MANTEM PENDENTES NOS FERROS ARMADOS NAS RUAS, QUE PERIGO SR.MANEL, SÓ ESPERO QUE QUANDO PASSAR POR BAIXO,UPS..... NÃO CAIA EM CIMA DESSA CABEÇA DE GENTE

Anónimo disse...

Os Alentejanos quando mexem um pé já têm o outro cansado, assim são os empregados do Senhor Manel.
Rosendo