karas pessoas k movimentão este blogue tao belo! podem-me informar qual foi a pessoa que incendiou o primeiro moinho? acho justo que saibamos vistos que afinal dancei a volta dele e tive ao pe desse moinho tao lindo que estava! muitos parabens fiquei maravilhado!
Quando se empenham os são teotonenses conseguem fazer coisas extraordinárias tanto para o bem como para o mal. O problema é que na maioria das vezes tendem a pender para o lado do mal.
A coisa pior que os são teotonienses fazem é não demitir urgentemente o "Brasão," pelo mesmo motivo que foi demitido o Ministro Manuel Pinho, mas o Ministro apenas fez o gesto dos cornichos a um partido e o nosso Brasão faz a uma multidão de pessoas, partidos e credos religiosos, abaixo o Boi! Manel Joaquim
Caro Manel Concordo consigo, visitei a minha terra com um amigo que foi aí pela primeira vez, ao ver o boi disse: Que incensibilidade um brasão tão feio numa terra com paisagens e praias tão lindas. Este meu amigo tem uma licenciatura das Belas-Artes. Rafael
A caravana passa o "Boi" fica e será perpétuado enquanto S. Teotónio existir devido à insensibilidade destas gentes, quem já viu um alpendre junto à Igeja, que destruiu a arquitectura da porta de entrada para o Centro Paroquial e que dizer do pt, encostado à parede da Igreja, só a polulação de S.Teotónio as autoridades locais, concelhias e eclsiásticas para consentirem mamarrachos desses. Parabéns a todas essas mentalidades. Sou um imigrante.
Parabéns pelo seu comentário, na altura em que construiram o PT, na Camâra estavam dois vereadores desta terra que não puseram os interesses locais acima dos da EDP e deixaram que se pusesse em risco o único monumento que tem esta povoação, quantos mais valores se terão perdido ao longo dos séculos devido a estas mentalidades? Jonas
Caro Senhor (a) Sou tão velho como o Mundo, já vivi muito e conheci muito nesta e noutras terras o mal do Mundo são: vaidade, inveja, prepotência e a sede de poder. Theotónio
10 comentários:
De facto, só posso dizer que a minha terra é linda.
karas pessoas k movimentão este blogue tao belo!
podem-me informar qual foi a pessoa que incendiou o primeiro moinho?
acho justo que saibamos vistos que afinal dancei a volta dele e tive ao pe desse moinho tao lindo que estava!
muitos parabens fiquei maravilhado!
Quando se empenham os são teotonenses conseguem fazer coisas extraordinárias tanto para o bem como para o mal. O problema é que na maioria das vezes tendem a pender para o lado do mal.
A coisa pior que os são teotonienses fazem é não demitir urgentemente o "Brasão," pelo mesmo motivo que foi demitido o Ministro Manuel Pinho, mas o Ministro apenas fez o gesto dos cornichos a um partido e o nosso Brasão faz a uma multidão de pessoas, partidos e credos religiosos, abaixo o Boi!
Manel Joaquim
Caro Manel
Concordo consigo, visitei a minha terra com um amigo que foi aí pela primeira vez, ao ver o boi disse: Que incensibilidade um brasão tão feio numa terra com paisagens e praias tão lindas.
Este meu amigo tem uma licenciatura das Belas-Artes.
Rafael
A caravana passa o "Boi" fica e será perpétuado enquanto S. Teotónio existir devido à insensibilidade destas gentes, quem já viu um alpendre junto à Igeja, que destruiu a arquitectura da porta de entrada para o Centro Paroquial e que dizer do pt, encostado à parede da Igreja, só a polulação de S.Teotónio as autoridades locais, concelhias e eclsiásticas para consentirem mamarrachos desses.
Parabéns a todas essas mentalidades.
Sou um imigrante.
Parabéns pelo seu comentário, na altura em que construiram o PT, na Camâra estavam dois vereadores desta terra que não puseram os interesses locais acima dos da EDP e deixaram que se pusesse em risco o único monumento que tem esta povoação, quantos mais valores se terão perdido ao longo dos séculos devido a estas mentalidades?
Jonas
enquanto tivermos um manel que pença que é o poder absoluto de s. teotónio nunca teremos o nosso valor perante os outros que nos visitam
Caro Senhor (a)
Sou tão velho como o Mundo, já vivi muito e conheci muito nesta e noutras terras o mal do Mundo são: vaidade, inveja, prepotência e a sede de poder.
Theotónio
Tinha-mos mais monumentos, tal como qa ponte romana junto ás vossas e aquela fonte barbaramente ocultada, destruida m prol de certos interesses
J.P.
Enviar um comentário