7.7.07

07.07.07







O público votou! O público decidiu e a sua decisão é inequívoca! Contra factos não há argumentos e as regras do concurso impõem total imparcialidade por parte do júri. Como jurados resta-nos revelar o desejo dos votantes!

A Maravilha vencedora é… a colossal, a titânica, a grandiosa, a desmedida, a excêntrica, a extravagante, a imponente, a inigualável, a inimitável, a irrepetível, a irreplicável… TORRE DO FERREIRA!!!

5 comentários:

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

Parabéns Odemira e S.Teotónio, têm â frente dos vossos destinos pessoas sensiveis, defensoras do vosso património histórico, vou dar-lhes uma ideia S.Teotónio merece, a Igreja dum lado tem o pt,do outro o espectacular alpendre junto à garagem do Pároco... as lindas barras azuis que além de terem tudo a ver com a sua arquitéctura já datam do principio da sua fundação, porém isso é pouco, S.Teotónio merece mais, Senhores Presidentes e Vice- Presidentes, Vereadores da Cultura, defensores do património histórico do Concelho, mandem construir à volta da Igreja um muro de tijolo mais alto do que a torre, cubram toda a Igreja, nem deixem que se veja a crista do seu catavento, entaipem-na e possam crer o vosso mandato irá ficar gravado a letras de ouro nos arquivos históricos da "História de Arte" e da "Torre do Tombo", metam já mãos à obra.
Os meus agradecimentos muito gratos, a eles se estenderão se realizarem esta obra o de todas as pessoas sensiveis que a contemplarem...

Anónimo disse...

Senhor Presidente
Gosto muito da sua Terra, lamento o Bloguista não incluir nas maravilhas de S.Teotónio o café Bolinhas e os seus deliciosos caracóis e belo cafézinho acompanhado pela deliciosa aguardente de medronho a fazer-nos cócegas na garganta...
Mário

Anónimo disse...

Caras Primeiras Damas

O Jonas vai dar-lhe um conselho, não se atrevam ir à abertura da Faceco com vestidos ou saias compridas de tecidos brilhantes ou género cambraias, vão sim com duas peças simples, saia a tapar apenas o joelho e apenas com uma jóia muito discreta, se tomarem parte em almoços ou jantares em que participem convidados, vão discretas, à noite levem um vestido simples curto, lembrem-se que a Faceco é uma feira e não um evento social chique...uma coisa não devem fazer barulho com os talheres no prato ou rapá-lo e deixem um pouco de sopa no fundo...Se precisarem ajuda perguntem neste blogue ao Jonas, vou passar a vir aqui todos os dias
E estarei atento ao vosso comportamento...

Anónimo disse...

caro Bloguista

Parabéns pelo teu blogue.A meu ver és brincalhão, atrás da linguagem que usas, a forma como escreves vê-se que está alguém com cultura.
Este blogue não é dum (Brenho) como se diz por cá.
Teresa