31.8.07

São Teotónio em Festa!

A festa em honra de Nossa Senhora do Rosário decorrerá ao longo deste fim-de-semana e a noite de 31 de Agosto será marcada pela realização de uma Procissão de Velas e de um Baile com o músico Pedro Raposo.

O dia 1 de Setembro contará com o Lançamento de pára-quedistas, e a actuação dos grupos Canta São Teotónio; Ceifeiras de Malavado e Grupo Coral Alentejano de Tunes. O baile será animado pela dupla Nelson & Arménio.
No dia 2 de Setembro as cerimónias religiosas serão concluidas durante a manhã com a realização da procissão em honra da Nossa Senhora do Rosário. Ao longo da tarde os festejos contarão com a presença da Banda Filarmónica de Odemira; do Rancho Folclórico e Etnográfico de Odiáxere; da Marcha do Cavaleiro; do Crupo Coral do Concelho de Castro Verde e da Banda BD. O encerramento da festa será marcado pela realização de um baile animado pela AS Band.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
a ALMA das IMAGENS disse...

Uma festa muito bonita....
Um Bem Hajam!!
Sissi

Anónimo disse...

A festa da Nossa Senhora foi muito boa, o discurso de Sua Ex.ª Vigário Geral da Diocese no final da procissão além de muito bem estruturado foi duma profundidade extraordinária, demonstrou estarmos perante um Homem grande Fé, e transmitiu uma mensagem que se fosse seguida por todos em especial os jovens, o futuro do mundo poderia ser bem melhor do que o presente.
Theotónio

Anónimo disse...

A falta de Suas Ex.as o Presidente da Câmara e da Junta na procissão foi muito grave, uma vez que era presidida por uma alta individualidade do clero da Diocese de Beja.
Jonas