18.9.07

Moda Outono/Inverno 07/08


ATENÇÃO FASHION VICTIMS!



Esqueçam a 5th Avenue em Nova Iorque; a Causeway Bay em Hong Kong; a Avenue des Champs-Elysées em Paris; a New Bond Street em Londres; a Via Condotti em Roma ou Ginza em Tóquio!

O Mercado Mensal e a Feira de Setembro em São Teotónio estão repletos de vestes, acessórios e adereços griffés, e até para comprarem jóias e relógios não precisam de todo ir até à Place Vendôme em Paris… o epicentro da moda é aqui mesmo na nossa vilazinha!


6 comentários:

Anónimo disse...

Olá, gostei do teu artigo mordaz sobre a nossa feira, lamento que a mesma tenha perdido o carisma com o passar dos tempos, se tu caro/a bloguista a tivesses conhecido nos anos quarenta ficavas deslumbrado, com o circo, carrocéis, a vida de Jesus contada por uns bonequinhos animados, jograis na beira de estrada, as tasquinhas, os ourives, o altifalante do cinema os seus anúncios e as suas canções, as ruas cheias de bois, cabras e ovelhas, a ecónomia e a cultura dum povo enchia a então aldeia duma alegria esfuziante, isso sim era uma feira e um mercado, caros jovens vocês têm a net, a TV, mas não têm o carinho duma saudação ternurenta das gentes simples e puras do campo.
A frieza e arrogância dos dias de hoje, acabou com os lugares de simples e são convivio o que é extremamente lamentável.
Jonas

Anónimo disse...

Parabéns, vocês são o máximo!
Lena

Anónimo disse...

Quem és?
Bijoca

Anónimo disse...

Caros Bloguistas

Vocês satirizam todos os monos desta terra à beira-mar plantada, já viram a muralha que ergueram no Largo Luis de Camões?
Viva o bom gosto das autoridades civis e eclesiásticas...Viva o dinheiro, o poder, que podem até destruir a beleza do único monumento duma terra paupérrima em património artisco.
O futuro vos vai julgar.
Theotónio

Anónimo disse...

Theotónio enganou-se na palavra artistico desculpem, estou chateado os monos...

Anónimo disse...

Olá Lourinha!

Gostava de te ver vestida com essas roupas do mercado... principalmente naquelas festas onde tu costumas ir!

:***