30.6.07

O primeiro Salão Erótico de São Teotónio terminou em apoteose com a exibição das atracções locais!









O Salão Internacional Erótico de São Teotónio – FACEXO’ 07 decorreu no mais importante local de exposições da freguesia. Logo após o encerramento do Salão Erótico de Lisboa, os empresários da indústria do erotismo e da pornografia rumaram ao sul para mais um evento, com a participação de beldades nacionais e internacionais. Os promotores do certame prometem voltar em 2008 revelando à comunicação social que os pavilhões foram pequenos para tamanha afluência e afirmando que a feira de Lisboa foi um êxito, mas a de São Teotónio foi um êxito estrondoso! Ao longo de três dias os visitantes foram presenteados com iguarias, odores e visões alucinantes, entre muitas destacamos as atracções que elevaram a lascívia acima dos quinze centímetros:


- Azenha do Mar; Malavado; Barranco do Inferno; Sardanito; Selão; Encalhe; Relva Grande; Choça; Cruzamento e Sobreirinho.






































































































7 comentários:

Anónimo disse...

parabens

Anónimo disse...

Caro Bloguista

Gosto que ganhe a Torre do Senhor Ferreira porque nasceu dum sonho, oxalá que alguém agarre nessa maravilha que tu ridicularisas faça dela um miradouro, um bar onde se possa beber uns sumos e passar uns minutos relaxantes a contemplar a paisagem linda que de lá se disfruta.
Possas crer que essa ridicula Torre seria uma mais valia para esta região e ao mesmo tempo uma óptima fonte de rendimento para quem realizasse o sonho do Senhor Ferreira.
O PT da Igreja se eu mandasse seria imediatamente derrubado ou melhor falando jamais teria sido feito naquele lugar.
Cumprimentos da Zeca

Anónimo disse...

Caro Bloguista
Não vivo em S.Teotónio, sou neta desta terra linda, que amo de todo o coração,neste momento estou aqui a passar uns dias, há poucos anos vim à procura das minhas raizes, que perdi muito miúda, gostei da paizagem, do sol,do céu, da lua, do mar, do vento que me acaricia a face, voltei, não conheço ninguém, ninguém me conhece, mas gosto de vir.
Lamento o estado caótico das ruas e do único monumento da terra, a Igreja onde os nossos antepassados se casaram, se baptizaram etc., estar tão mal estimada, as autoridades eclisiásticas e civis deviam amá-la mais, no próximo ano quando voltar cá será que a encontro cercada com um muro da famosa taipa alentejana?
Amai vossa terra, façam o presente de modo a que quem como eu apenas ouviu os pais dizer omos de S.Teotónio, e não teve tempo de saber mais e ao chegar pela primeira vez se apaixonou pela paisagem e os restos duma igreja, à volta da qual sempre que de ano a ano voltou encontrou algo a descaracterizá-la, sinta que alguém pensou nesse torrão sagrado para o projectar para o futuro.
Uma terra onde não se investe no património histórico por muito humilde que seja não tem perpectivas de futuro...Senhor Bloguista dou-lhe os parabéns pela votação do festival, as coisas devem ser tratadas pelos nomes.
O festival realiza-se em S.teotónio o seu nome deve constar na publicidade do mesmo, as autoridades locais e camararárias deviam ter isso em conta. A publicidade enganosa não serve os objétivos das populações

Anónimo disse...

Senhoras Autoridades de S.Teotónio

Tem nas mãos uma terra com fortes potencialidades, cuidem-na ao minimo detalhe, as ruas estão horriveis, o seu unico monumento está metido mun fosso, isso não se faz...

Anónimo disse...

Senhor(a) Bloguista

Gostei do seu trabalho, gostava que fizesse uma pergunta às mulheres: porque andam sempre da saias compridas confeccionadas de tecidos nobres?
Por etiqueta não!
No super mercado a fazer compras, no velório, na missa, Parreirnha ou no Bolinhas a beber a bica, não são de bom tom esses tráges a varrer o chão, com tantos brilhantes e jóias nos dedos, braços e pescoço.
Já sei é com receio daqui do Jonas deitar o olho à perna...também não!
Exibem as mamas como as top das TVs, mas cuidado também é falta de chá fazê-lo nestes lugares que sitei.
Tomem em atenção o que lhes disse de chá percebe o Jonas trabalho na alta roda.
Jonas curioso

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caro Jonas.

Será Jonas "Çavimbi"?

Os seus comentários sobre a vida social São Teotonense vem em boa hora relembrar que nem só da imagem vive o homem. O espírito e a fé não precisam de lantejoulas e brilhantes para brilhar na mais escura das noites nem no mais cerrado dos nevoeiros. E justamente, caro Jonas é deste breu social que aparecem as suas brilhantes criticas. Apenas um conselho... Para não escurecer as suas ofuscantes citações deste blog do Sítio de São Teotónio cuidado com os erros ortográficos....
Com elevada deferência me congratulo por tão justas e sábias palavras que emanam da sua visível experiência social das mais altas rodas deste Portugal.

Um grande abraço do seu amigo virtual,

Ricardo Resende de Andrade

Residente em Lisboa e apaixonado pelo Alentejo Litoral.