18.7.07

HOT PARTY – 14.07.07 – HOT PARTY


Vive la Bohème! No fim-de-semana passado os bloguistas organizaram uma festa de lançamento e apresentação do blogue. A festa iniciou-se ao fim da tarde e só acabou na manhã seguinte. O tema da noite foi o Cromo Lusitano e o dress code solicitava o uso de pelo menos uma peça de roupa old-fashioned ou démodé.
O monte onde se realizou o evento foi decorado com imagens dos primeiros posts e outras "cromices"; e foram disponibilizados oito computadores para que os mais curiosos pudessem visitar o blogue. Durante a noite surgiram diversas ideias para novas postagens e alguns dos convidados ofereceram-se para colaborar na elaboração de textos e recolha de informação.

Ao longo do primeiro mês de existência do blogue temos recebido emails de leitores que pedem uma secção dedicada à intensa e atípica vida social de São Teotónio. Para dar resposta ao mais ávidos consumidores de assuntos sociais, anunciamos que em breve contaremos com a colaboração de uma amiga muito especial na abordagem de temas cor-de-rosa!

Agradecemos a todos os amigos que aceitaram o nosso convite, o seu contributo para a realização da festa mais quente dos últimos tempos no sudoeste! Um agradecimento especial para aqueles que vieram de Lisboa e de Cascais e para a Lú do catering e um beijo para a amiga e futura colaboradora que nos presenteou com a sua ofuscante presença!

6 comentários:

Anónimo disse...

A festa foi perfeita! Aguardo-vos em Agosto no Algarve para outras noites!

B'jinhosss,

Anónimo disse...

Senhor Presidente
Gostei da FACECO, lamento o estado caótico das ruas transportar-nos ao terceiro mundo, é uma vila onde sabe bem passar férias, disfrutamos mar e serra, tem um clima agradável mas os buracos das ruas dá-lhe um aspecto de desleixo muito desagradável.Juvenal

Anónimo disse...

Olá Juvenal
O teu comentário tem muita lógica, são sorreais os remendos desta terra, parecem o mapa mundo.
Theotónio

Anónimo disse...

Olá Juvenal
O teu comentário tem muita lógica, são sorreais os remendos desta terra, parecem o mapa mundo.
Theotónio

Anónimo disse...

Festa inesquecível!

O Sudoeste está cada vez melhor!

Os amigos do CNC - c - vela.

Anónimo disse...

Os bloguistas estão de parabéns! O blog está giríssimo e a festa foi um sucesso!

Ana e Dudu