18.6.08

18-06-08: É o Aniversário do Blogue São Teotónio!

Comemoramos um ano de existência, agradecendo a participação de todos os que comentaram, visitaram e dilvugaram o Blogue São Teotónio!

Esperando vir a comemorar o 2.º aniversário, iniciamos um novo percurso, solicitando o contributo de todos os que queiram aderir a este projecto de divulgar o quotidiano, os problemas, as alegrias, as festas, as novidades, a história e as estórias de São Teotónio, através da internet.

Imagem Extraída do Banco de Imagens do Google.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros Amigos
Num ano 10358 visitantes, num blogue que comenta os factos mais importantes realizados numa vila do Alentejo, visitantes de vários pontos do Globo como podemos verificar ou o blogue é muito bom, ou a nossa Vila é boa, o contrário não despertava tanto interesse. Estou feliz, embora seja uma simples visitante pois neste caso são bons os bloguistas, a Terra que tanto amo e os comentários mesmo os mais mordases, continuem a alegrar os nossos tempos livres.
Parabéns, um xi-coração para os autores, comentadores e todos os visitantes.
Mirrósa

Anónimo disse...

Senhor Jonas

Está muito caladinho com o arranjo das nossas ruas, será que está triste por ficar sem os "laguinhos" onde eu metia os "barquinhos de papel" para passear o JetSet ou por ficar sem algo para criticar?
Nos bancos da censura o Senhor e o Senhor Theotónio vão descobrir algo para brincarmos combinado?
Hoje é dia de estarmos felizes com os nossos queridos Bloguistas, fizeram um bom trabalho nesta ano.
Cumprimentos Mirrósa

Anónimo disse...

Caros Bloguistas
Ontem escrevi um comentário a dar-vos os parabéns, não foi registado Portugal estava a jogar o computador estava em stress, continuem cerca de vinte oito visitantes por dia de Norte a Sul do País e vários pontos do Mundo é muito bom.
D. Mirrósa vai ficar sem os "laguinhos" das ruas, mas ficará com rios segundo a meu fraco entender depois cantará:
"Correndo, Correndo
Sem nunca Parar,
Caminho do Rio
Caminho do Mar."
Aprendi esta canção com a minha mãe em criança.
Jonas