24.1.09

A SIC no condomínio da Laginha na Zambujeira

NOTA: a audição desta reportagem é beneficiada se desligar o som do rádio do blog em baixo à sua direita antes de clicar no botão play.

Vídeo extraído de: http://www.youtube.com/watch?v=qWVwWfAU_qY

4 comentários:

Anónimo disse...

"ÓH!Mar Salgado quanto o teu Sal são Lágrimas de Portugal." Grande foram os nossos Homens que sulcaram mares com a finalidade de engrandecer a nossa Pátria, a inveja, corrupção,traição e falta de sensibilidade destruiram o Mar Portugês, na época do Renascimento o grande poeta Luis de Camões disse: "ao menos morro com a Pátria", a quem pertece hoje essa Querida Pátria?
Ao menos que quem tem dinheiro coma: "maçã na falésia" porque infelizmente por mais que abra o olho já não vê Portugal ir à vela, já foi.
"Que apareça alguém divino"...
Theotónio

Anónimo disse...

Caro Amigo
Estou cansado das mentalidades desta época desgraçada em que vivo, para onde caminhamos?
Que fim terão os meus netos e bisnetos?
O mundo está medonho.
Resta-me a esperança de que a comunicação social acrescente muitos pontos aos contos.
Quando da Guerra Civil de Espanha alguém fazia diáriamente a conta aos mortos noticiados por um Jornal, no final houve mais mortos do que a população de Espanha, esperemos que agora também haja exagero. " quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto.
Comam "maçãs na falésia" divirtam-se "enquanto o sargo assa na lareira" e que a casa não caia!...
Jonas

Anónimo disse...

venham mais casas de férias para a Zambujeira do mar!! a Zambujeira fica tão bonita e cheia de vida com casas fechadas 9 meses por ano!assim não vamos lá.... qt aos autarcas e restantes gatunos da camara só atrás das grades.

cumprs Alentejanos

Hipnos disse...

Caros comentadores,

Agradecemos os vossos comentários, seria bom que as pessoas certas os lessem!