19.1.10

Concurso para a criação do logótipo da Freguesia de São Teotónio

No passado dia 4 de Janeiro iniciou-se um concurso para a criação de um logótipo da freguesia de São Teotónio. São aceites candidaturas individuais ou em grupo e cada candidato pode apresentar uma ou várias soluções.


O prazo para entrega de propostas termina a 9 de Março de 2010 e os interessados podem consultar o regulamento do concurso no site da freguesia.

Boa sorte!

http://www.f-steotonio.pt/

16 comentários:

Anónimo disse...

Só desejo que este antipático boi passante lhe dê a doença da vacas loucas para ser reformado por invalidêz...o ter sido posto no brasão desta terra é insensibilidade e brenhice a mais.

O repórter está atento! disse...

Assim é que nós gostamos! Ainda a postagem não está acabada e já temos comentários! Obrigado a todos os comentadores que nos dão ânimo para continuar!

Anónimo disse...

Que raio!... Só falam no boi, mas esse brazão foi escolhido por alguém. Quando foi feito ninguém viu que tinha um boi? Ou nessa altura nem viam um boi? Sinceramente, acredito que não é muito bonito, mas na altura de certeza que não foi só a decisão de quem fez, ou terá sido? Ou nessa altura aceitaram para parecer bem e agora como tem que se agradar a outros já só se fala mal do triste boi. Por este andar até o boi já deve sonhar com o dia em que irá sair do país; pois, porque se for para outra terra lá começa a conversa do boi.

Anónimo disse...

Mas querem logotipo ou brasão? São coisas diferentes.

Será que eles sabem o que querem?

E no site da junta não informam quase nada.

Anónimo disse...

Meu Caro
Será que o boi foi mostrado à população?
Será que houve outra alternativa?
Eu já odiava o boi, porém fiquei a odiá-lo mais quando ouvi umas pessoas de fora a gozarem dizerem coisas do arco da velha a respeito do boi...
Mandem mas é o boi passear para o campo!
Não precisamos de ser gozados por causa desse antipático bicho.

Anónimo disse...

Também tive essa dúvida, se seria logótipo ou brasão! Mas no regulamento referem Logótipo!

Anónimo disse...

O ministro Pinho mandaram-no embora por fazer uns cornichos a um partido e nós somos gozados por uns cornões e não tiram o raio do boi do brasão.
Se os mandantes fosem gozados como eu sou quando vou ao Algarve, já acabado com esse monstro.

Anónimo disse...

Já agora porque não casar o pobre boi?

Anónimo disse...

Ai S.Teotónio, cada vez estás mais enterrado.Pobre terra que não tem culpa

Anónimo disse...

Meu Caro
Portugal está morto e enterrado!...

Anónimo disse...

Caros Amigos
O Boi Passante deambula noite e dia pelas ruas desta vila este o motivo do estado caótico em que se encontra, levem já o Boi ao Senhor Costa para dar fim dele...

Anónimo disse...

Celebram-se cem anos da implantação da República, aqui em S.Teotónio havia muitos repúblicanos e monárquicos, uns concordavam os outros não, algo a que assisti me impressiona a luta: "poço-tanque" no Lagar e de toda essa raiva já nada resta...
Nessa época houve coisas muito feias, quando do inqualificável Regicídio uma Senhora feliz dizia:
mataram o Principe e a Rainha limpou-lhe o sangue com o manto Real, feio o facto de nos gloriarmos com a dor duma mãe, seja de sangue azul ou plebeia. Infelizmente a filha desta infeliz Senhora foi morta pelo namorado que se suicidou de seguida.
Este um caso dramático passado aqui nesta pacata terra que uma Rádio ao evocar a República teve o condão de trazer à memória deste pobre velho tão velho como o mundo e que fica sempre triste com casos de violência.
Theotónio

Anónimo disse...

É Theotónio, aqui houve sempre muita politiquice, de miúdo ouvi estórias do século XIX relacionadas com o Liberalismo mais tarde com a implantação da República e pelo que vimos quando do Vinte Cinco de Abril os nossos avós não exageraram nas estórias que nos contavam
As revoluções deixam sempre sequelas, ódios, más vontades é pena que sofram os inocentes, os mais idefesos, é muitas vezes por causa de ideias politicas divergentes se cultivem ódios entre gerações da mesma família e aqui há recentimentos desses.
Jonas

Anónimo disse...

Se uma determinada menina concorrer... é ela quem ganha, e não é preciso ser-se bruxo ou adivinho!

Anónimo disse...

Menina fina é assim...

Anónimo disse...

Hoje no Quintalão estava uma criança que disse: "boi feio, tem cala de mau!"
Até uma criança que ainda não diz cara acha o magano do boi passante feio...
Jonas