30.12.09

Feliz Ano de 2010!




7 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Ano para todo o mundo, principalmente para o povo de S. Teotónio.Que o Que Deus esteja connosconovo ano nos traga tudo de bom, alegria, felicidade, paz,e principalmente saúde que é o principal.Claro que um dinheirinho também dá muito geito.Que Deus esteja connosco (para quem crê como eu)e nos jude a prosseguir na nossa luta diária que é a vida.Um bom ano para todos
Alentejana iludida

Anónimo disse...

Caros Amigos
Habituei-me nas horas de solidão a visitar este Blogue, gosto de ler os artigos, os comentários, fico feliz quando comentários difamatórios são iliminados, o que demonstra que os donos ou donas do Blogue são pessoas bem formadas.
Estamos no final de mais um ano, a chuva tem sido muita, mas fazia muita falta, sempre ouvi dizer:
"A chuva falta nos meses, não falta nos anos" e havia aqui uma Senhora muito inteligente que dizia: quando chovia pouco dois ou três anos seguidos e de seguida vinham umas chuvadas valentes "ela falta nos anos, não falta não falta nas décadas."
Amanhã inicia um novo ano e uma nova década que no final da mesma ainda estejamos todos a visitar este belo site felizes e com um bom nível de vida, que Portugal seja com diz o nosso PM: "um País a caminho da modernidade" e o nosso S. Teotónio já seja sede de concelho e todos estejamos felizes e realizados, são estes os votos do velho sonhador.
Bom Ano felicidades e bom Ano também ao Senhor Padre Abílio.
Theotónio

Anónimo disse...

Ao Sr. Padre, aos paroquianos e a todos em geral um Bom Ano cheio de saúde e alegria.Sorriam, mas sorriam mesmo, qua o sorriso é que dá alegria ao mundo.Neste novo ano vivam bem dispostos e parem de se lamentarem,que não resolve nada.Um bom sorriso logo de manhã põe todos com ar mais bem disposto.Sorria e agradeça a Deus por estar vivo.....
Bom Ano

Anónimo disse...

Caros Bloguers, Comentadores, Amigos de S. Teotónio e todos os visitantes deste site desejo que no Ano de 2010 só tenham coisas excelentes, muitas felicidades para todos.
Jonas

Anónimo disse...

Caros Amigos e Amigas
Desejo a todos, aos donos do Blogue, aos visitantes e ao Povo de S. Teotónio um ano de 2010 repleto das coisas melhores que tem para nos dar: Amor, Paz, Saúde, Trabalho, Alegria, Honestidade, Fé, Esperança e a todos o Pão de cada dia, que este Ano seja um ano muito bom para todos.
Um beijo Mirrósa

Anónimo disse...

Caros Presidentes da Junta
Que tenham um bom ano de 2010, ontem liguei a TV24 fiquei maravilhado com uma notícia Vila da Cova em Trás dos Montes, tem uma paragem de autocarros além de bonita confortável até tem um sofá, confesso fiz comparações com as nossas paragens, aquela frente à casa da Senhora Professora Zaínha Freire é simplesmente uma vegonha, no Verão os utentes dos autocarros torram, no Inverno gelam.
Os Senhores hão-de ir um dia fazer uma viagem de expresso e verão quão bom é esperar lá por ele e se estiverem doentes então será mais deliciosa a aventura.
Jonas

Anónimo disse...

S.Teotónio tem essa bela paragem na zona mais movimentada da Vila e tem ruas terceiro mundistas, a Rua do Correio é uma vergonha, mostra a competência de quem a recauchutou há menos de um ano, já não há brio na perfeição...